beleza cruelty free · boca · cabelo cruelty free · caixinhas por assinatura · corpo cruelty free · cosmeticos cruelty free · desodorantes cruelty free · makeup cruelty free · oleos vegetais · olhos · pele · perfumes cruelty free · rosto cruelty free · rotina

Os 15 Melhores Produtos Não Testados em Animais – Cruelty Free de 2017

Olá pessoas do bem, tudo bem?
Fim de 2017 chegou e assim como fiz em 2016, fiz uma pesquisa do que mais me marcou este ano.
E meus critérios de avaliação para escolher esses “top 15”, foram além da qualidade de cada produto usado:
* aqueles produtos que acabava comprando e recomprando quando acabavam ou
* aqueles que estavam sempre comigo, me acompanhando na necessaire de makeup, de higiene pessoal e por aí vai.
Porque sendo uma pessoa que gosta de experimentar novos produtos e descobrir novas marcas não testadas em animais – cruelty free, acabo sempre trocando de produto, logo pelo fato de recomprá-los e não tirá-los de minhas necessaires significam de que eles são para mim, os “top 15 produtos não testados em animais de 2017”.
*obs: eles não estão enumerados por ordem de preferência.
Vem comigo!

 

 

❤ 1- Becca Highlighter Opal: ando usando muito highlighter na make para dar aquele acabamento de iluminado. Moro num país frio e acho que dá um “up” no rosto, fazendo toda a diferença. E este highlighter da Becca se superou na pigmentação.

❤ 2- Anastasia Beverly Hills Brow Definer:há anos estou lutando para deixar minhas sombrancellhas mais espessas. E onde existe falhas, tenho usado esse lapis da Anastasia Beverly Hills. Para mim a melhor marca de produtos de sombrancelha do mundo.

❤ 3- Kat Von D Saint Eau de Parfum: resenha completa sobre o perfume aqui.

❤ 4- Huda Beauty Liquid Matte: gloss com efeito matte de longa duração.

❤ 5- Oleo de Cravo da India: minhas irmãs trouxeram do Brasil para fortalecer minhas unhas quebradiças e desde então, virei fã.

❤ 6- Yes to Carrots Shampoo e Condicionador: mudo muito de shampoo, mas estes da Yes to Carrots ficaram comigo boa parte do ano… e continuarão em 2018!

❤ 7- The Pip Box:ah bela descoberta este ano! Minha caixinha querida por assinatura de produtos não testados em animais. Amando recebê-la todos os meses…. Mais sobre ela aqui.

❤ 8- Weleda Desodorante de Citrus: conheci este desodorante no final de 2016 e desde então ele tem me acompanhado, inclusive no trabalho.

❤ 9- Oleo de coco: demaquilagem, hidratação dos cabelos, cozinha…. amo oleo de coco!! Não pode faltar em casa.

❤ 10- Kat von D Tattoo Liner: o melhor eyeliner do mundo! Sério! Juro! Não troco desde 2014!!!!!

❤ 11- Lush Sympathy for the Skin: hidrantante a base de bananas e coco.

❤ 12-The Balm Smokey Eye Palette: Tenho muitas paletas de sombras, mas esta da The Balm, por ser pequena e ter cores que se adaptam para várias ocasiões, não saiu da minha necessaire de make este ano.

❤ 13- Oleo de Rícino: está me ajudando e muito, a ter sombrancelhas mais espessas…. quem sabe farei um post sobre.

❤ 14- The Ordinary cuidados para o rosto: estou trocando todos os meu cuidados pro rosto por produtinhos da marca. Que maravilhosa descoberta!! Resenha completa sobre a marca aqui.

❤ 15- The Body Shop Hidratante de Mel: como Lush é uma marca mais carinha, e não me permito comprar todas as vezes o Sympathy for the Skin, acabo intercalando com os hidratantes da The Body Shop por terem um preço bem mais acessível. Um clássico!!!!

 

 

Espero que tenham gostado.
Desejo a todas um ótimo finalzinho de 2017, e que em 2018 não nos faltem inspirações éticas e cruelty free! E eu estarei aqui, dentro de minhas possibilidades, compartilhando novidades e notícias deste mundo maravilhoso da cosmética não testada em animais.
E ah!
❤ ❤ ❤ Não poderia terminar sem dizer um muuuuuuuitooooo obrigada a cada um de voces que fizeram o Gate of Beauty bater os recordes de visitas em 2017!!!! ❤ ❤ ❤
Vamos que vamos e tenha em mente que ser ético é lindo!! Nunca se esqueça disso! 😉
Vem 2018, venha lindo, leve e cruelty free! 🙂 ❤

Anúncios